segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

USBF / Foto 10 conquista dois empates pela Copa Sorocaba e Região

As equipes menores do União São Bento / Foto 10 tiveram um final de semana invictos aos conquistarem dois empates neste domingo (31), em confrontos válidos pela Copa Sorocaba e Região, disputados na quadra do Shopping Panorâmico, em Sorocaba.

No primeiro compromisso do dia, válido pela categoria sub 15, o USBF começou pressionando a equipe do Domínio Futsal e abriu o placar logo nos minutos iniciais com Alison.

Pouco depois, o time de Iperó empatou com Vinicius, mas ainda antes da saída para o intervalo, os garotos do Parque São Bento voltaram a ficar na frente com Matheus, que logo no começo da etapa complementar anotou o segundo dele e o terceiro do União.

Matheus marcou duas vezes

A vantagem do time foi diminuía quando em um lance duvidoso, Kelson descontou para o União. Pouco depois, o mesmo Kelson empatou e deu números finais ao jogo. No lance os jogadores do USBF pediram toque de mão do jogador iperoense, mas a arbitragem entendeu que o lance foi involuntário.

Sub 13

Já a categoria sub 13 teve pela frente Salto de Pirapora, onde novamente houve empate, desta vez e em 1 a 1. O gol do USBF foi marcado pelo goleiro Bruno Henrique no final do primeiro tempo.

Lance do jogo da categoria sub 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário