sábado, 27 de fevereiro de 2010

Equipes menores têm sábado vitorioso

As equipes menores o União São Bento / Foto 10 tiveram um sábado vitorioso quando venceram seus dois compromissos, válidos pela Copa Sorocaba Região e também pela Copa Panathlon. O time segue sua maratona neste domingo, quando terá pela frente mais três compromissos.

Logo pela manhã, a categoria sub 13 foi até a quadra do Brazuca Futsal onde venceu os locais pelo placar de 4 a 2 em disputa válida pela Copa Sorocaba e Região. Alexandre, duas vezes, Richard e Vinicius fizeram os gols do USBF que com o resultado ficou muito próximo de uma vaga na segunda fase da competição.

Sub 13 venceu o Brazuca na casa do adversário

De tarde, no Centro Esportivo Dr. Pitico, o sub 15 teve um importante compromisso válido pela Copa Panathlon, onde precisava da vitória para seguir na luta pelo título. E os comandados do técnico Marcio Vinicius fizeram bem o seu papel e golearam o Força Jovem de Votorantim pelo placar de 9 a 1. Luiz Henrique marcou quatro gols e desponta como um dos principais artilheiros da categoria.


O time volta à quadra já neste domingo, às 9h45, quando desafia a equipe do Guarany FS, que também neste sábado, perdeu para o SAS Vedete por 8 a 2.

Logo em seguida a este confronto, o time sub 13 (que venceu na estreia) enfrenta o CT Macalé valendo uma vaga nas semifinais.

Principal estreia na Copa dos campeões

Após a participação no torneio Cruzeirão, a equipe principal do União São Bento / Foto 10 volta a ativa neste domingo (28), quando faz sua estreia na Copa dos Campeões. Os representantes do Parque São Bento jogam às 15h20, na quadra do Shopping Panorâmico contra a equipe do Sergio Futsal.

Outro a ter compromisso no Panorâmico, mas pela Copa Sorocaba é o time sub 17, que encara logo na sequência o Força Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário