sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Recordar é viver: O dia que o Foto 10 conheceu o USBF.

Olha só que interessante. Fuçando meus arquivos do Cruzeirão afim de colher material para uma reportagem que estou produzindo sobre a estreia do USBF nesta noite, me deparo com uma cobertura feita no Cruzeirão de 2007, lá no inicio do Site Foto 10. Acho que era a primeira vez que o site fazia uma cobertura USBF.


Como o mundo da voltas, mal a gente podia imaginar que algum tempo depois nos tornaríamos parceiros e que nesta noite site e equipe vestirão a mesma camisa.
Segue o link para as fotos

http://www.foto10.com.br/coberturas/070203_2.html

Eu me lembro bem desse jogo, o time vencia por dois gols de diferença, mas estava estourando em faltas. Então os caras do independente começaram a forçar as jogadas e acabaram virando o jogo. Ah ta, esse jogo ai foi na quadra a ADPM.

Agora esse outro jogo aqui é do Cruzeirão do ano passado, quando o Foto 10 já havia começado a fazer parte do nome da equipe

http://www.foto10.com.br/novo/090211_2.php

Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário