sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

União São Bento / Foto 10 estreia dia 21 na Copa Panathlon

O USBF 5 anos / Foto 10 já tem data para estrear na sétima edição da Copa Panathlon de Futsal Para Menores. Após congresso técnico realizado na noite desta quinta-feira (11), ficou definido que as duas categorias inscritas na competição jogarão no dia 21, na quadra do CT Macalé, em Sorocaba.

O time sub 13 será o primeiro a entrar em ação, quando às 13h10 enfrenta o Craques do Amanhã / JC Morais. Em seguida, será a vez dos garotos da categoria sub 15 desafiarem o CT Macalé.


A Copa Panathlon é organizada pela Liga Sorocabana de Futebol de Salão e será disputada em sistema de dupla eliminatória. Dessa forma, caso a equipe não vá bem e perca algum jogo, ela terá a chance de se recuperar e seguir brigando pelo título.

Copa Sorocaba

Também no dia 21, mas antes da estreia na Copa Panathlon, o União São Bento / Foto 10 cumpre compromissos pela primeira fase da Copa Sorocaba e Região.

Ocupando a quinta posição na tábua de classificação com seis pontos ganhos em três jogos, a categoria sub 11 enfrenta à 7h50 o CAAS Futmax. Na sequência, o time sub 13, sétimo colocado com quatro pontos, também joga contra o CAAS.

Outra categoria a ter pela frente o CAAS Futmax é a sub 15 cujo confronto está marcado para as 9 horas.
Em três jogos realizados, o time somou quatro pontos, estando atualmente em sexto lugar dentre os 14 times participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário