quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sub 15 faz grande estreia no Campeonato Citadino

A equipe sub 15 do União São Bento / Foto 10 fez uma grande estreia no Campeonato Citadino, quando jogando na tarde do último sábado (18), goleou a SEMES Pitico pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o time é um dos lideres do grupo C, com três pontos ganhos.

A vitória dos representantes do Parque São Bento começou a se construída logo aos seis minutos, quando Luiz Henrique marcou não só o primeiro gol do time, como também o de toda a competição.

Na segunda etapa, a equipe manteve a mesma postura ofensiva e ampliou aos 5’13 com Gabriel. Três minutos depois, Luiz Henrique, em cobrança de falta, anotou o segundo dele o terceiro do União na partida. O placar foi encerrado a quatro minutos do fim, quando Gabriel apareceu novamente para de cabeça fazer 4 a 0.

O segundo compromisso do União São Bento / Foto 10 no Campeonato Citadino está marcado para o próximo domingo (26), às 11 horas, contra o Sérgio Futsal na quadra da Vila Verde, em Sorocaba.

Além desses dois primeiros adversários, os comandados do técnico Márcio Vinicius ainda jogarão na fase classificatória contra Força Jovem Itanguá II, SAS Vedete e Uniclube Brazucaas. Os dois melhores colocados passam para as quartas de final.

Sub 13 e outro sub 15

O USBF também entrou no Campeonato Citadino com outras duas equipes. O time sub 13, chamado de USBF / Foto 10, estreia na competição no próximo sábado (25), quando irá até a quadra da AD Votocel, em Votorantim, jogar às 14h30 contra os donos da casa, em confronto válido pelo grupo A.

Na primeira fase, o time ainda jogará contra CT Macalé / JC Morais, Uniclube Brauzucaas, EC Vila Maria e CT Marinho. Nesta chave, os três primeiros colocados avançam para a segunda fase.

Já no domingo (26) será a vez da outra equipe sub 15 - denominada Super FM / USBF -, encarar seu primeiro desafio na competição diante do SESI Sorocaba. O jogo acontece às 09h45, na quadra da Vila Verde.

Após este confronto, o time ainda jogará contra Guarany, EC Manchester / Opção Tintas e AA Alumínio. Os três melhores ao final da primeira fase seguem na luta pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário