segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sub 15 vai à final da Copa Gol de Letra

Com um primeiro tempo impecável, a equipe sub 15 do União São Bento / Foto 10 venceu o Projeto Gol de Letra por 5 a 3 e se classificou para a grande final da Copa Gol de Letra de Futsal. O jogo foi disputado na tarde deste sábado (4), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó

A classificação começou a ser construída logo aos 33 segundos de jogo, quando Richard abriu o placar. Após o reinicio do jogo, o USBF recuperou a bola e marcou o segundo com Fábio.

Aos 6’30, Fábio pareceu novamente para marcar mais um e colocar 3 a 0 no placar. E o time queria mais. Um minuto depois, Vinicius recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para fazer 4 a 0.

No final do primeiro tempo, a equipe de Iperó ainda esboçou reação com Alef e Augusto, mas o inspirado Fábio, aos 8’10 da segunda etapa, fez o quinto e praticamente sacramentou a classificação do União.

O Gol de Letra ainda marcou mais um nos segundos finais do jogo com Augusto, mas nada que ameaçasse a vaga os comandados do técnico Márcio Vinicius.

O adversário do USBF na final será a Prefeitura de Salto, que jogando um pouco mais tarde venceu o Domínio Futsal por 3 a 0. O jogo será disputado no próximo final de semana.

Sub 13

Já a equipe sub 13 também teve a chance de chegar à final e apesar do bom futebol apresentado, o time perdeu muitas chances de gols e acabou superado pelo Clube de Campo Tatuí por 3 a 0, ficando de fora da luta pelo título

Nenhum comentário:

Postar um comentário