quinta-feira, 16 de setembro de 2010

USBF goleia Brazuca e encara CAAS nas oitavas do Cruzeirinho

Fazendo uma grande partida, a categoria sub 15 do União São Bento / Foto10 / Casa Livre Imóveis se classificou para as oitavas de final do Torneio Cruzeirinho de Futsal ao golear o Brazuca pelo placar de 5 a 1 em confronto realizado na manhã do último sábado (11), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. Seu próximo oponente na competição será o CAAS FS / Alternativa.

O jogo começou com o treinador adversário adotando uma tática ousada, com seu goleiro descendo constantemente ao ataque. Por outro lado, os jogadores do União souberam absorver essas investidas, e de maneira inteligente passaram a contragolpear.

E foi dessa forma que saiu oi primeiro gol aos 6’40 com Kauan. Mesmo em desvantagem, o Brazuca insistiu na tática. Melhor para Kauan, que viu a meta adversária desguarnecida e por cobertura marcou o segundo.

Na etapa complementar, os comandados do técnico Marcio Vinicius mantiveram a mesma postura, segurando bem o ímpeto dos adversários, que de todas as formas buscavam diminuir e consequentemente deixavam espaços. E foi dessa forma que Fábio aplicou para a equipe do Parque São Bento. O quarto foi anotado pelo goleiro Tiago, em cobrança de falta, enquanto que Kauan voltou a balançar as redes, fazendo terceiro dele no jogo e o quinto do União.

Faltando nove segundos, em um tiro livre sem barreira, o goleiro Felipe fez o único gol do Brazuca.

O União volta a quadra já neste sábado (18), às 9 horas, novamente no Ginásio Municipal, para encarar o CAAS Alternativa valendo classificação para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário