sexta-feira, 1 de outubro de 2010

União São Bento estreia neste sábado na Copa Esportes Eldorado

A equipes do União São Bento Futsal estreiam neste sábado em mais uma importante competição do salonismo da Região, quando iniciam a disputa da nona edição da Copa Esportes Eldorado, competição organizada pela Liga Votorantinense de Futebol de Salão. As partidas estão marcadas para a quadra do Shopping Panorâmico, em Sorocaba.

O primeiro a pisar em quadra será a categoria sub 13 do União São Bento / Foto 10, que faz seu primeiro compromisso na competição jogando contra a Prefeitura de Piedade. O time está na chave B, que além de Piedade ainda conta com Sérgio Futsal, Espanhóis da Barcelona, Uniclube Brazucaas, Craques do Amanhã e Guarany. Os quarto melhores avançam para as quartas de final.

Em seguida, será a vez do time sub 15, chamado de União São Bento Foto 10, encarar o Sérgio Futsal / Soroplaycenter / Speed Games. CT Macalé, Marcilene Moreira, Jandaia e Alternativa serão os outros adversários da equipes, que está no grupo A.

Por fim, a outra equipe sub 15, que levará o nome USBF / Casa Livre Imóveis, joga conta o DME Itapetininga / Supermercado Roma. As duas equipes compõe o grupo B, que ainda tem a presença de Santa Rita, Ipanema Clube, Futsal Sérgio, Canto do Rio e Uniclube Brazucaas.

Na categoria sub 15, as quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário