terça-feira, 4 de janeiro de 2011

USBF/ Foto 10 fecha ano com dois títulos

No melhor ano de sua história, o União São Bento / Foto 10 fechou a temporada 2010 conquistando o título em duas categorias na Copa Revelação de Futsal. As partidas foram disputadas no último dia 19 no Centro Esportivo Dr. Pitico, em Sorocaba.

A primeira conquista da jornada veio na categoria sub 13 com uma vitória por 3 a 1 diante do Domínio Futsal de Iperó. O placar começou a ser construído logo aos seis minutos com um gol anotado por Preto. Pouco depois, foi a vez de Adriano Vinicius fazer 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo o time de Iperó descontou com Wellington, mas Matheus Alves fechou o placar em um gol que ficou marcado pela grande jogada de Preto, que pegou a bola no campo de defesa, passou por tudo mundo antes de dar o passe para o gol que garantiu a taça para o USBF.

Um pouco mais tarde, foi a vez do time sub 15 garantir mais um título na temporada ao superar o PIC São José, ao qual uma semana antes já havia vencido na final da Copa Super Futebol.

No primeiro tempo os comandados do técnico Márcio Vinicius mostraram que estavam afim de mais uma taça e abriram 3 a 0 com dois gols de Gabriel e um de Luiz. Na segunda etapa, cada um voltou a balançar a rede em mais uma oportunidade. O PIC ainda descontou no final da partida, mas nada que ameaçasse a vitória por 5 a 1 do USBF, que também teve o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

O União ainda disputou a final da categoria sub 11, mas apesar do bom futebol apresentado e contando com vários jogadores mais jovens (alguns até do time sub 09), acabou perdendo para o Domínio Futsal por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário