quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Goleada reabilita sub 15 na Copa Mercosul

Contando com um inspirado Neto, autor de quatro gols no jogo, a equipe sub 15 do União São Bento Futebol se reabilitou na Copa Ecológica Mercosul ao golear o Nacional do Maranhão pelo placar de 6 a 1 na tarde desta quinta-feira (26), no Campo Santa Terezinha, em Itararé. Os outros dois gols foram anotados por Fábio e Kauan

Com a vitória, o time chegou aos três pontos e ultrapassou o próprio Nacional, que segue com um. Agora o time fica na espera do resultado do confronto entre CFA Edgar Soccer e Seleção do Bom Sucesso do Itararé, que dependendo do placar poderá até mesmo levar o time de Sorocaba para a liderança do grupo B.

Mas independente disso, o certo é que o USBF só depende de suas próprias forças para chegar à segunda fase. Para que isso ocorra, os comandados do técnico Márcio Vinicius precisam de uma simples vitória diante da Seleção do Bom Sucesso do Itararé nesta sexta-feira (27), em jogo marcado para as 9 horas, no campo da AABB.

Sub 17

O time sub 17 também atuou nesta tarde diante do Nacional do Maranhão e assim como na estreia, ficou no empate em 1 a 1, porém desta vez atuando boa parte da partida com um jogador a menos.

Rafael fez o único gol do União São Bento, que com o ponto conquistado e com a derrota do CFA Edgar Soccer para o Itabirense, alcançou a vice-liderança do grupo D e agora só precisa de uma vitória contra o já classificado Itabirense para avançar na competição. As duas equipes se enfrentam às 07h45 no campo da AABB.

Um novo empate também pode garantir os representantes do Parque São Bento na segunda fase, mas para que isso ocorra o confronto entre CFA Edgar Soccer e Nacional do Maranhão também terá que terminar sem vencedor.

Mais tarde voltaremos com a classificação atualizada das duas categorias.

5 comentários:

  1. Parabéns galera continuem se esforçando assim que vocês vão chegar longe e nós estamos aqui torcendo por vocês

    ResponderExcluir
  2. mãe do william parabens a todos jogadores e ao técnico marcio ele por creditar no nossos meninos

    ResponderExcluir
  3. PARABENS GAROTADA, ESTÃO MOSTRANDO A QUE FORAM, O PROF. MÁRCIO SABIA OS GRUPOS QUE TINHA EM MÃOS, PARABENS, FIRMES NO OBJETIVO E AGUARDAMOS VCS O MAIS TARDE POSSÍVEL.VALEW.
    CASA LIVRE IMÓVEIS

    ResponderExcluir
  4. parabeens meninos!
    continuem assim!
    by sol

    ResponderExcluir
  5. parabens pra voçes comtinua assim voces estao honrando soroca e tambem o sao bento
    qe voices vao ser campeao eu acredito
    em voces;
    lamento nao ter ido
    mais depois qe voçes voutarem
    eu vou comesar atreinar de novo
    muita sorte pra comtinue asim
    e parabens pra voce tambem marcio por ter
    sido um bom treinador!!!

    ResponderExcluir