quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Carta de agradecimento à equipe do União São Bento

Mais um ano que se acaba e fica a sensação de dever cumprido e um gostinho de quero mais. Nesses cinco anos e seis meses de equipe posso realmente dizer que esse ano foi o melhor, e que alem disso deixamos de ser um projeto simples e passou a ser muito bem visto, reconhecido hoje no futsal de Sorocaba. Deixamos de ser uma promessa e viramos uma realidade.

Começamos a temporada com uma equipe que realmente vinha como promessa e virou realidade: a equipe sub 15. Um grupo muito forte, que começou a jogar todos juntos desde os 13 anos de idade e tenho o gosto de realmente ver o sucesso deles.

Também tínhamos as equipes que corriam por fora e dependiam de trabalho. Muito trabalho. A sub 13 e a sub 11 alcançaram seus objetivos agora no fim do ano a equipe sub 15 B conseguiu também mostrar um trabalho muito bom nessa temporada conquistando dois títulos.

Em 2010 fizemos parceiros novos. Conhecemos a Casa Livre Imóveis, que agora vai ajudar o USBF a realizar um dos seus projetos mais ambiciosos que é disputar com uma equipe de campo uma copa a nível profissional. E o que falar do campo mal entramos em uma competição nesta categoria e já fomos campeão.

Durante o ano pude auxiliar de maneira direta e indireta na vida de vários amigos do projeto em suas dificuldades e consegui aprender com cada um que posso contar com eles.

Fecho o ano com um problema muito difícil na saúde de meu pai e vi a força de todos os meus amigos nesse momento e saio muito feliz pela atenção de todos para comigo e com meu pai.

Bem quero terminar agradecendo a todos os parceiros, Eduardo do Foto 10 e Super futebol, Wagner e Edilson da Casa Livre Imóveis, Fátima e Edmilson da Fátima Bazar e Papelaria, Manoel da Drogaria Stop Med, Ana do Supermercado Parati, Laura, Penha e Hidaldo da Radio Super FM. Sabemos que sem amigos e parceiros não conseguimos nada nesse mundo a todos eles deixo meu muito obrigado.

Quero agradecer agora aos pais que muito nos ajudam nesse trabalho se eu citar nomes aqui eu talvez acabe esquecendo-se de alguém então de uma maneira geral agradeço a todos que nos ajudam de maneira direta e indireta.

Também quero agradecer a todos os meninos do U.S.B.F tanto do salão como do campo .Posso dizer que esse trabalho só existe porque vocês confiam plenamente no meu trabalho e que se dedicam muito. Todo o sucesso do mundo se deve a todos vocês e espero quem em 2011 a gente possa conseguir mais uma vez fazer um ano inesquecível, conto com todos vocês.

É muito bom ter uma família, aquela que cuida te cria te ensina a dar os primeiros passos. Muito bom é ter duas famílias, aquelas que te motiva a buscar todos os seus sonhos a cada dia.

Em 2010 eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus logo em seguida a minha família (mãe, pai e noiva) e logo depois, a todo o U.S.B.F. Vocês são a razão de eu viver , lutar e permanecer sempre firme.

“Que venha 2011 o ano dos sonhos, pois todos vamos transformar nossos sonhos em realidade”
Muito obrigado


Professor Marcio Vinicius da Trindade Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário