quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

União São Bento treina forte para a Copa do Mercosul

A equipe de futebol de campo do União São Bento segue treinando firme visando a disputa da Copa Ecológica do Mercosul, que começa no próximo dia 25, em Itararé. A competição terá a participação de agremiações de vários estados e também do exterior.

Os trabalhos ocorrem diariamente em dois períodos no campo do SAAE do Parque São Bento. Antes da estreia estão programados ainda alguns amistosos visando dar os últimos ajustes ao time que representará Sorocaba na competição.

Time treina forte em dois preíodos

O técnico Márcio Vinicius está confiante na capacidade do grupo, composto em sua maior parte por jogadores do próprio bairro, que brigará pelo título nas categorias sub 15 e sub 17.

"Os treinos vêm sendo conduzidos de forma muito forte, principalmente na parte física para aprimorar a capacidades dos atletas para competição, junto com um trabalho técnico e tático voltado para deixar mais dinâmico o trabalho e deixar a equipe pronta para as partidas".

"Esperamos muito dos dois grupos e mesmo faltando pouco tempo temos certeza que pode ser apresentado um futebol de qualidade na copa e conseguirmos alcançar nossos objetivos”, completa.

Treinador Márcio concede entrevista à Cruzeiro FM

Um comentário:

  1. È Muito Forte Mesmo Os Treinos Mais Vale A Pena
    Vamos firme E Levar a Taça
    So Falta Eu Ir Para éssa Viajem

    Ass: Davi Silva

    ResponderExcluir