sábado, 21 de agosto de 2010

USBF estreia com o pé direito no Cruzeirinho

Fazendo sua estreia no Torneio Cruzeirinho de Futsal, a equipe sub 15 do Foto 10 USBF / Casa Livre Imóveis se classificou para a segunda fase da competição ao superar o Colégio Véritas em confronto realizado na tarde deste sábado (21), na quadra do CT Marinho, em Sorocaba. A conquista da vaga, no entanto, foi suada e veio apenas nas cobranças de penalidades.

Antes da partida de estreia, jogadores e comissão técnica do USBF estiveram pela manhã no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, onde participaram do cerimonial de abertura.

Quando a bola finalmente rolou, o time do Parque São Bento saiu em desvantagem, mas pouco depois virou o marcador. Ai foi a vez do Colégio Véritas buscar o empate, porém o União não se abateu e fez 4 a 2. Valente, o Véritas foi para cima e novamente chegou a igualdade, decretando o placar final do tempo regulamentar.

O cenário da prorrogação foi praticamente o mesmo, com o União saindo na frente e o Véritas empatando, desta vez nos segundos finais.

Com isso, a definição do classificado foi para as penalidades, onde vencedor insistia em não sair. A primeira série de cinco penalidades terminou empatada em 4 a 4. Nas alternadas, os times erraram a sexta cobrança e converteram a sétima. A série só foi ser encerrada na oitava cobrança, quando o Vétiras desperdiçou e o União converteu.

Na próxima fase, o Foto 10 USBF / Casa Livre encara o vencedor do encontro entre Brazuca Futsal e Força Jovem Itanguá II.

Jogos deste domingo


As outras duas equipes do União São Bento estreiam na competição neste domingo (22), quando jogam na quadra do Ipanema Clube, em Sorocaba. Às 9h30 o time sub 13 jogo contra os donos da casa e logo em seguida, o sub 15 do USBF Foto 10 / Casa Livre Imóveis desafia o UVOSMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário