terça-feira, 17 de agosto de 2010

SuperFutebol/ USBF para no goleiro adversário e fica fora da Copa Gol de Letra

Mesmo apresentando um bom futsal, a equipe sub 15 do SuperFutebol / USBF não conseguiu a classificação para as semifinais da Copa Gol de Letra. Jogando na tarde deste domingo (15), no Complexo Esportivo Dito Bom, os comandados do técnico Marcio Vinicius foram superados pelo Domínio Futsal, que contou com uma atuação inspirada do goleiro Luan, que ajudou os donos da casa a vencerem por 2 a 1.

Sub 15 criou boas chances no primeiro tempo

Não se importando com o fato de jogar na quadra onde o adversário treina regularmente, o União tomou a iniciativa do jogo. Logo no segundo ataque, Dudu aproveitou a oportunidade para fazer 1 a 0.

A vantagem, no entanto, acabou não durando muito. Poucos minutos o Domínio tem uma falta no meio da quadra, que Leonardo bateu forte e estufou as redes, deixando tudo igual.

Dudu comemora o primeiro gol do jogo

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Luan abandonou sua área e arriscou de longe, a bola desviou no meio do caminho e foi para no fundo do gol.

Na segunda etapa, o USBF foi todo ataque, mas parava no sistema defensivo dos Iperoenses. No minuto final o time teve uma incrível chance para empatar, mas o goleiro iperoense fez uma grande defesa, garantindo a classificação de sua equipe.

Sub 17

E a tarde não era mesmo do USBF. Jogando logo em seguida, a equipe sub 17 ficou fora das quartas de final da competição ao perder por 5 a 3 para a equipe do CopaGás / Dibásicos.

Sub 17 não obteve a classificação

Mesmo com os resultados adversos da rodada, o União São Bento ainda segue na disputa em outra duas categorias. O sub 13 já está nas semifinais e espera o classificado do confronto entre Clube de Campo de Tatuí e Olympike de Sorocaba. Já a outra equipe, intitulada USBF / Foto 10 enfrenta o DME Iperó Gol de Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário