sexta-feira, 13 de agosto de 2010

União São Bento pode chegar a mais uma semifinal da Copa Gol de Letra

Depois da categoria sub 13, o União São Bento poderá classificar neste domingo (15) mais uma equipe para a semifinal da 1º Copa Gol de Letra, que está sendo disputada na cidade de Iperó, quando o time sub 15, denominado SuperFutebol / USBF enfrenta o Domínio Futsal, às 15 horas, no Complexo Esportivo Dito Bom.

Os comandados do técnico Márcio Vinicius estão invictos até o momento, tendo obtido uma vitória e um empate na primeira fase. Conquistando sua classificação, os sorocabanos terão pela frente o vencedor do confronto entre Prefeitura de Salto e EF Beth Sarubbi, de Boituva, que jogam um pouco antes.

Já o sub 15 do UBSF / Foto 10 também está já está nas quartas de final e jogam contra o DME Gol de Letra, em data ainda a ser definida.

Sub 17

Outra categoria que estará em quadra neste domingo pela competição é a sub 17, que encara o CopaGás / Dibásico, em confronto ainda válido pela primeira fase. Com os mesmo três pontos que seu adversário, mas com saldo de gols inferior, o União precisa vencer para avançar para as quarta de final onde terá pela frente o Craques do Amanhã, de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário