sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

União São Bento terá futsal, campo e Virada Esportiva neste fim-de-semana

O União São Bento terá um fim de semana com partidas no futsal e no campo. Mostrando-se um clube que disputa intensamente as competições de Sorocaba e Região, jogará um mínino de cinco e um máximo de sete partidas. Além disso, participará da Virada Esportiva no Interior.

A jornada começa na sexta-feira (10), com o sub 13 jogando a semifinal da Copa Super Futebol, na quadra do JMF, em Sorocaba, às 18 horas. Vencendo, jogará a decisão contra o Domínio Futsal, às 08 horas de domingo, no Votocel.

No sábado (11), às 10 horas, no campo do Canto do Rio, em Sorocaba, a equipe sub 14, fará a final do Campeonato Incentivo de Futebol, organizado pela AA Santa Rita, contra o próprio Canto do Rio. Um pouco mais tarde, às 11h15, no Shopping Panorâmico, a sub 15, com o nome de USBF/Casa Livre, faz a semifinal da Copa Eldorado contra o Sérgio Futsal. Vencendo, disputa a final no domingo, às 12 horas, no mesmo local, contra o CT Macalé.

À noite, os garotos irão participar da Virada Esportiva no Interior, na cidade de Iperó. Este é um evento já tradicional na capital paulista, com atividades físicas na madrugada de sábado para domingo, estimulando a prática de esportes. A Virada tem sua versão também em outros locais do Estado de São Paulo. A USBF fará sua parte, levando as suas categorias Sub 09, 11, 13, 15 e 17 para jogar amistosos.

No domingo (12), a jornada será toda na quadra do Votocel, pela Copa Super Futebol. Às 10h20, o sub 09 fará participação especial nas finais da competição, disputando medalhas contra o Brazucaas. Às 10h40, será a vez do Sub 15, decidindo o título contra o PIC São José. Lembrando que o sub 13 poderá jogar às 8 horas, caso vença na sexta.

Copa Revelação: duas classificações para finais

Na última quarta-feira (08), duas semifinais pela Copa Revelação, ambas na quadra da EE
Professora Dulce Esmeralda, no Parque São Bento (Sorocaba). Primeiro, a equipe Sub 11 venceu o Guadá FS, por 4 a 3. Depois, o Sub 13 fez 1 a 0 no Esporte Sorocaba. Ambas categorias jogarão a decisão contra o Domínio Futsal.

Ainda pela Revelação, mas na primeira fase, o USBF venceu o Guadá FS por 6 a 4, classificando-se em primeiro. O adversário foi representado pela equipe de Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário