segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Em fim de semana movimentado, União São Bento fatura dois títulos

O União São Bento teve uma série de partidas neste fim-de-semana. Apesar do cansaço, a participação foi produtiva: dois títulos, sendo um no futsal e outro no futebol de campo.

No sábado (11), participando do Campeonato Incentivo de Futebol, em Sorocaba, a equipe Sub 14 venceu o Canto do Rio por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, faturando o primeiro ouro do fim de semana.

No mesmo dia, pela semifinal da Copa Eldorado sub 15, com o nome de USBF/Casa Livre, venceu ao Sérgio Futsal na semifinal, por 5 a 4, no Shopping Panorâmico, em Votorantim. O time chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas com muita raça consegui a virada;
No domingo (12), o segundo caneco, na categoria sub 15 da Copa Super Futebol. Venceu ao PIC São José, por 2 a 0, na quadra do Votocel.

A equipe mal teve tempo para comemorar, já que de lá partiu até o Shopping Panorâmico, onde disputou a final da Copa Esportes Eldorado, porém a maratona de jogos acabou pesando e o time foi superado pelo placar de 3 a 1, ficando com o vice-campeonato.

Antes desses compromissos, jogou a semifinal do Sub 13 da Copa Super Futebol, vencendo ao Brazucaas por 6 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário