terça-feira, 13 de julho de 2010

SuperFutebol / USBF avança para as quartas da Copa Gol de Letra

SuperFutebol / USBF está nas quartas

Com um goleada por 3 a 0 frente ao Clube de Campo Tatuí, a equipe sub15 do SuperFutebol / USBF garantiu vaga nas quartas de final da Copa Gol de Letra após partida realizada na tarde deste sábado (10), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó.

Os comandados do técnico Márcio Vinicius jogavam pelo empate, porém uma goleada por quatro gols de diferença garantiria ao time a primeira colocação do grupo.

Equipe venceu o Clube de Campo por 3 a 0

E logo aos 3’58 os representantes do Parque São Bento começaram a cumprir sua missão quando Gabriel fez 1 a 0. A equipe teve várias chances de ampliar ainda na primeira etapa, mas os atacantes não estavam com a pontaria afiada.

No segundo tempo, o União seguiu pressionando até que aos 17’24 Murilo marcou o segundo. No minuto seguinte foi a vez de Bruno ampliar. Faltava apenas um gol par ao time assegurar a liderança do grupo, porém, a falta de sorte, o goleiro adversário e a trave impediram que os sorocabanos chegassem ao quarto gol.

Faltou um gol para o primeiro lugar

Com o resultado, o time ficou com o segundo lugar do grupo “I” e agora encara o Domínio Futsal, que jogando logo em seguida, bateu o USBF / Foto10 por 6 a 3. Mesmo com o resultado adverso, o outro time do União São Bento na categoria sub 15 também está nas quartas de final e pega o DME Gol de Letra Iperó, primeiro da chave “I”. Ou seja, a falta de um gol impediu que as duas equipes do USBF se enfrentassem por uma vaga nas semifinais.

Falando ainda do USBF / Foto 10, o time se apresentou para encarar o Domínio com uma série de desfalques, com isso os donos da casas se aproveitaram e abriram 5 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe reagiu e marcou três gols com Fábio, Gabriel e novamente com Fábio, este último em uma bela jogada, onde deixou a defesa adversária para trás antes de anotar o tento que deu números finais ao confronto.

Momento do segundo gol de Fábio, o mais bonito do jogo

Por conta dos Jogos Regionais, a competição fará uma pequena pausa, retornando no inicio de agosto, quando começam os confrontos da segunda fase.

Um comentário: