Em caso dos comandados do técnico Marcio Vinicius terão pela frente a equipe do Coringa Epristinta de São Roque, uma das grandes surpresas da edição do ano passado, que ganhou desta que após eliminar a equipe do Guimarães Contabilidade, que na ocasião contava com jogadores do São Paulo FC.
Análise
O primeiro adversário é um time que não vem jogando nos últimos meses, então não dá para ter uma clara noção de como ele virá para a disputa. O aconselhável nesse caso é entrar em quadra com toda a atenção do mundo e encarar o jogo como se fosse uma final de campeonato.
Por outro lado, o adversário da segunda fase possui um conjunto forte, que disputa os campeonatos da Liga de Sorocaba e também alguns torneios na região. Em dezembro eles conquistaram o titulo da Taça Cidade de São Roque e prometem vir fortes para o Cruzeirão, trazendo inclusive jogadores de cidades da Grande São Paulo, como Osasco.
Vale lembrar que ano passado eles foram a pedra no sapato do Guimarães Contabilidade, eliminando suas duas equipes. A primeira, que mais tarde viria a conquistar o título da Taça Lisofus e do Campeonato Citadino e a segunda que contava com jogadores do time de futsal do São Paulo.
Como bem lembrou o técnico Márcio ainda durante o congresso, o Coringa é um adversário muito complicado, mas se o time superar este desafio terá um caminho bem mais tranquilo na sequência da competição.
E vocês, o que dizem de inicio de campeonatos. Postem ai suas opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário