sábado, 7 de novembro de 2009

Imbatível, sub 15 segue fazendo grande campanha no Campeonato Incentivo

Campeã dos Jogos Escolares de Sorocaba, a equipe sub 15 do União São Bento / Foto 10 segue fazendo grande campanha no Campeonato Incentivo de Futsal, onde até o momento só coleciona vitórias e já está matematicamente classificada para a segunda fase como primeira colocada de seu grupo. Jogando na quadra da AA Santa Rita, na tarde do último domingo (1º), os comandados do técnico Márcio superaram mais um adversário. Desta vez a vitória foi diante do EC Paineiras pelo placar de 7 a 2.

E a boa fase não se resume apenas ao torneio organizado pelo CT Santa Rita. Na Copa Revelação, a equipe também já está com vaga garantida nas quartas-de-finais e espera a definição de seu próximo adversário.

Vitórias também no sub 11 e sub 13

As outras duas categorias do USBF Foto 10 que disputam o torneio Incentivo também apresentaram um grande desempenho na rodada disputa no último final de semana, quando também obtiveram aproveitamento máximo.

No sábado (31), na quadra da Santa Rita, o time sub 11 goleou o Sérgio Futsal / Óticas Aliança pelo placar de 4 a 0. Em seguida, foi a vez do sub 13 bater o Sérgio Futsal Verde por 5 a 0.

A sub 11 retornou à Santa Rita no domingo (1º), onde conquistou nova vitória ao superar por 3 a 2 o DME Iperó / Gol de Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário