segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em jogo emocionante, Sub 15 União São Bento/Foto 10 empata com Brazucaas

Disputando a Copa Citadino/Bom Dia, a equipe Sub 15 de futsal do União São Bento/Foto 10 empatou em 5 a 5 com o Uniclube Brazucaas. A partida, ocorrida no sábado (20), no CT Marinho, foi a primeira da melhor de duas, nas quartas de final da competição, promovida pela Liga Sorocabana de Futsal.

Após o emocionante empate, a USBF ainda não sabe o local, data e horário do segundo jogo. Em caso de empate, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis, já que não há vantagem no saldo.

Sem goleiro, equipe contou com gols de Luís

O USBF foi para a partida sem goleiro, tendo que improvisar um jogador de linha embaixo das traves. Mesmo assim, a equipe começou pressionando e abriu o placar, com Luís, aos 55 segundos.

Aos quatro, Luís ampliou a vantagem. Sem tempo para respirar, o Brazucaas diminuiu a diferença, mas de imediato, Luís fez o terceiro. Porém, o adversário reagiu, conseguindo marcar três gols antes do intervalo: 3 a 4.

No começo da segunda etapa, mais um tento do Brazucaas. A USBF precisou de muita vontade e raça, diante de um adversário de qualidade, para buscar o placar. Vieram os dois gols, novamente com Luís, que anotou todos os tentos de sua equipe, fechando o difícil jogo em 5 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário