Quem esteve presente ao CE Dr. Pitico viu um belo espetáculo, com os garotos, a maioria recém-saído do sub 17, não se intimidando frente aos atuais vice-campeões do Campeonato Citadino e criando varais chances, mas que por capricho do destino não eram convertidas em gols.
O time não deve se abater com a eliminação e sim ficar de cabeça erguida, pois mostrou o seu valor e foi muito elogiado por quem presenciou a disputa, inclusive por pessoas que já estão há muitos anos no futsal.
A grande certeza que fica é que esse grupo tem valor e pode sim ir muito, mas muito mais longe no futuro. Foi apenas o primeiro de muitos “Cruzeirões” que o USBF terá em sua história.
Abaixo um trecho do texto publicado esta manhã no site Super Futebol
(...)
Em seguida, os garotos do USBF / Foto 10 deram muito trabalho para a ADC LM, que acabou ficando com a vaga após vencer de virada por 5 a 2.
Com a maioria dos jogadores vindos da categoria sub 17, o time do Parque São Bento não se assustou com a pressão inicial do adversário, que criou duas grandes chances, e abriu contagem no primeiro minuto de partida com Rogério.
O empate da ADC LM veio dez minutos mais tarde, quando em um rápido contra-ataque, Flávio deixou tudo igual. Pouco depois, a defesa do USBF, que vinha bem no jogo, se atrapalhou e Flavio se aproveitou para colocar sua equipe na frente.
Na segunda etapa, o União foi para cima atrás da igualdade, porém a ADC, bem postada na defesa e contando com a boa atuação do goleiro Bill, absorveu bem as investidas do adversário, até que aos 5 minutos, Flávio aproveitou outro conta-ataque para ampliar.
Dois minutos depois, o União diminuiu com Rogério. E o time seguiu na pressão, mas seguia exposto aos contra-golpes da ADC, que no segundos finais marcou duas vezes com Anderson, e que agora terá como adversário o Olaria FC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário